quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Paixão pela NUBAR

      De casinho com a NUBAR .



    Desde que descobri os gringos da Nubar,foi paixão a primeira vista, estou apenas começando a coleçãozinha,e desde que chegaram tenho vontade de trocar todos os dias,mas fico meio que "economizando" , sabe,aquela coisa,tipo, não quero usar muito pra não acabar? rs... Então fico namorando os vidrinho sempre que vou trocar de esmalte.
  São lindos e não deixam a desejar, além das  diferentes cores ,tem a cobertura perfeita,e o melhor, secam super rápido.

                                               Coleção GoingGreen Nubar /Wildlife

     Esse foi o primeito que usei, na verdade o meu primeiro desejo foi o Wildlife ,em português (Vida Selvagem) da coleção Going Green, uma coleção dos sonhos para os amantes do verde, esse duochrome é um crime, sem palavras, por enquanto o meu preferido,até pq tenho uma quedinha por verde.

                            Duochrome ,uma mistura forte de cobre,verde musgo e rosa.


    Meninas,esse foi o começo da minha "relação" com a Nubar, espero que tenham gostado, loguinho mostro outras cores.

  Beijinhus e até mais...

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,espero que volte mais vezes, sua presença faz a diferença para o crescimento do blog!!
Conto com sua opinião,crítica e principalmente elogios,ficarei muito feliz em ler seus comentários!!!

Beijinhossss